Três Lagoas liderou o ranking das cidades mais quentes do Brasil nesta segunda-feira
Essa condição climática deve ficar até quinta-feira (7).

Uma frente fria chegará a Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (5). A previsão é do meteorologista Natálio Abrahão Filho. A tendência é que a mudança no tempo seja acompanhada de rajadas de vento, trovoadas e chuva.
De acordo com o meteorologista, na quarta-feira (6), toda a região central e sul estará com tempo nublado. As cidades mais afetadas serão Dourados, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas e região. Essa condição climática deve ficar até quinta-feira (7).
Enquanto isso, as cidades da região leste (divisa com São Paulo e Minas Gerais) sofrem com o calorão nesta segunda-feira (4). Três Lagoas, distante a 327 km da Capital, liderou o ranking das cidades mais quentes do Brasil. O município marcou máxima de 38,5ºC com umidade relativa do ar de 22%.
Esses valores foram registrados até as 15h (de MS) pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As outras cidades que aparecem são Paranaíba, que fica na divisa com o Estado de Minas Gerais, que marcou 37ºC de máxima e 26% de umidade do ar. Além das duas, Água Clara teve máxima de 36,8ºC e umidade de 36%.
Campo Grande amanheceu com chuva nesta segunda-feira. O céu ficou nublado durante a maior parte do dia. No momento, as temperaturas marcam 30ºC e a umidade do ar está em 60%.
Fonte: Campo Grande News

Três Lagoas liderou o ranking das cidades mais quentes do Brasil nesta segunda-feira
Essa condição climática deve ficar até quinta-feira (7).

Mulher tem surto e se joga de caminhonete na Av. Rafael de Haro
Bastante alterada, devido ao uso de bebidas alcoólicas, aliado com alguns remédios de uso controlado, acabaram causando uma crise na vítima. Seu marido permaneceu todo o tempo, prestando...
Deixe um comentário
Quase lá...